COVID-19: Quixadá vacina mais de 1.400 profissionais de educação apenas no fim de semana

- por
  • Compartilhe:

Vacinação dos profissionais da educação ocorreu durante todo o fim de semana no Ginásio Rinaldo Roger

O município de Quixadá segue avançando a passos largos na vacinação contra a COVID-19 em seus grupos prioritários e se aproxima de iniciar a imunização do público em geral de 18 a 59 anos, uma vez que o município já está autorizado pela Secretaria de Saúde do Estado, caso queira, a avançar para esse público, uma vez que já atingiu 90% de cobertura vacinal das quatro fases iniciais.

Neste fim de semana, o município deu início a vacinação dos profissionais da educação, dividindo o público por faixas etárias e em dias diferentes para evitar aglomerações no Ginásio Rinaldo Roger. Somente entre sexta-feira (04) e este domingo (06), foram imunizados 1.406 profissionais de educação da rede pública e privada. Um número bastante expressivo e significativo e que reforça a responsabilidade e o compromisso que a gestão municipal vem tendo com os profissionais da educação.

Os profissionais da educação que não puderam se vacinar no fim de semana, poderão procurar o Ginásio Rinaldo Roger nesta segunda-feira (07) para ser imunizado e apresentar os documentos comprobatórios.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.