Fatec Sertão Central realiza 1º Fórum Regional das Instituições de Ensino Superior da região

- por
  • Compartilhe:

A Faculdade de Tecnologia do Instituto Centec em Quixeramobim (Fatec Sertão Central) realizará, entre os dias 7 e 8 de junho, o 1º Fórum Regional das Instituições de Ensino Superior com o objetivo de criar um ambiente virtual de debate entre as entidades de ensino para promover o compartilhamento de experiências e fortalecer as suas ações.

A abertura oficial será transmitida pelo Canal da Fatec no Youtube e acontecerá na segunda-feira (07), às 8h30, com a participação do presidente do Instituto Centec, Silas Alencar, do secretário da Secitece, Inácio Arruda, e o diretor da faculdade do Centec, Jardel Paixão.

Também espera-se, com o evento, propiciar às instituições (públicas e privadas) e autoridades regionais a oportunidade para apresentar, discutir e avaliar as ações do ensino superior na região do Sertão Central cearense na última década, criando um espaço aberto e democrático para a discussão de ideias e tendências futuras, visando a expansão do ensino, pesquisa e extensão.

O encerramento do Fórum será na terça-feira (08) às 19h15, com a participação dos prefeitos de Quixeramobim, Quixadá, Senador Pompeu, Pedra Branca, Madalena e Milhã.

Confira, a seguir a programação completa:

07 de junho (segunda-feira)

8h30 Abertura

9h Estácio

9h45 Unica

10h30 Unopar

11h15 Unibta

12h Uniasselvi

18h Abertura

18h30 Uniq

19h15 Fadat

20h Unicatólica

20h45 Cisne

08 de junho (terça-feira)

8h30 Abertura

9h UAB

9h30 UECE

10h30 IFCE

11h15 UFC

18h Abertura

19h15 Fatec Sertão Central

19h15 Encerramento com a participação dos prefeitos de Quixeramobim, Quixadá, Senador Pompeu, Pedra Branca, Madalena e Milhã.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.