Ceará: Prefeitura sorteia kit erótico e cortesia de motel para o dia dos namorados

- por
  • Compartilhe:

A Secretaria de Cultura e Juventude do município de Santa Quitéria, inovou e está sorteando vários brindes para comemorar o dia dos namorados. Porém, o que chamou atenção foi a premiação que será sorteada pelo órgão municipal

De acordo com a postagem da secretaria nas redes sociais, os prêmios consistem em um jantar romântico, um kit erótico e uma cortesia para um motel da cidade.  O assunto chamou atenção dos internautas por ter sido postado em uma rede social institucional de um órgão da prefeitura.

Com a repercussão negativa dos brindes, a secretaria removeu a publicação na manhã desta terça-feira (08). Segundo a postagem o sorteio será realizado na próxima quinta-feira (10).

De acordo com o site A Voz de Santa Quitéria, o secretário da pasta, Salvador Holanda, que confirmou a promoção, tendo atribuído a ideia à equipe responsável pelas mídias e a remoção dos itens na descrição, e que o kit e a cortesia foram doações dos próprios estabelecimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.