Quixadá inicia a recuperação de estradas vicinais e beneficia moradores da zona rural

- por
  • Compartilhe:

Máquinas já trabalham na recuperação das estradas vicinais no Cipó dos Anjos e Tapuiará (Foto: Cleyton de Paula)

Passada a quadra invernosa de 2021, chegou a hora de recuperar as estradas vicinais nos distritos e localidades, facilitando a vida de quem precisa utilizar os trechos. Sendo assim, o município de Quixadá, através da Secretaria de Agricultura já deu início a recuperação dessas vias na zona rural.

Os trabalhos se concentram neste momento nos acessos ao distrito de Cipó dos Anjos, além do Tapuiará, onde moradores das comunidades de Jaburu, Exu e Serrote do Jorge poderão circular em vias carroçais que estão passando, também, por recuperação.

Nesta segunda-feira (07), o prefeito Ricardo Silveira, acompanhado do Vice, Marcelo Ventura, vereadores e lideranças da região estiveram acompanhando de perto o andamento dos trabalhos que devem se estender a todos os distritos do município.

A recuperação de estradas na zona rural de Quixadá é uma ação de planejamento da atual gestão municipal que busca garantir um trânsito seguro e tranquilo para motoristas e motociclistas das mais diversas localidades do município.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.