Quixadá volta a registrar chuvas nessa madrugada e concentra a segunda maior precipitação com 39mm

- por
  • Compartilhe:

Após vários dias seco e e de sol escaldante, o município de Quixadá voltou a registrar chuvas na madrugada dessa terça-feira (08). De acordo com o registro da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – Funceme, o município teve a segunda maior precipitação do estado com 39mm no açude Pedras Brancas, ficando atrás apenas de Alto Santo que registrou uma chuva de 40mm nas últimas horas.

Nas últimas horas, a Funceme registrou chuvas em 16 município do estado. Na região também houveram chuvas Itapiúna, Boa Viagem e Morada Nova.

Para essa terça-feira (08), a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva no Litoral Norte, Litoral do Pecém, Litoral de Fortaleza e Ibiapaba.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.