COVID-19: Quixadá irá vacinar pessoas de 18 a 59 anos com comorbidades nesta quinta-feira

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá irá retomar nesta quinta-feira (10) a vacinação contra COVID-19 de pessoas com comorbidades e que se enquadrem na faixa etária de 18 a 59 anos de idade. Na última semana, já haviam sido vacinados pessoas desse grupo com idade a partir de 40 anos.

A vacinação desse grupo prioritário será retomada a partir das 8h:30min no Ginásio Rinaldo Roger. No ato da vacinação é necessário apresentar RG, CPF, Cartão do SUS, atestado médico e apresentar o comprovante de está cadastrado no Saúde Digital.

Com a retomada da vacinação das pessoas com comorbidades, agora, a partir de 18 anos, o município pretende concluir a imunização desse grupo prioritário e avançar para a vacinação da população em geral conforme foi autorizado pela Secretaria de Saúde do Estado.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Onde será a vacinação para esse grupo? Porque no Ginásio, ersm só 200 doses e não deu pra quem quiz. A prioridade lá era para as pessoas sem comorbidade. Meu esposo é diabético, 43 anos e não se vacinou, porque disseram que acabou. Mas no mesmo instante vi pessoas comuns de 58 anos chegar e mandarem entrar para se vacinar. Alguém pode me explicar porquê?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.