UNICATÓLICA lança campanha de portabilidade 2021.2

- por
  • Compartilhe:

O Centro Universitário Católica de Quixadá – UniCatólica – lançou, na última segunda (7), uma campanha inédita de transferência para alunos oriundos de outras Instituições de Ensino Superior (IES). A campanha de portabilidade permite aos interessados que estudem na UniCatólica com 50% de desconto nas mensalidades, do começo ao fim de sua graduação.

Além da vantagem da redução de custos, por meio de desconto financeiro nas mensalidades, os candidatos transferidos terão aproveitamento das disciplinas já cursadas na instituição de origem, sem custo adicional. Os interessados deverão acessar o site www.unicatolicaquixada.edu.br/sejaunicatolica, para preenchimento do formulário de intensão de transferência, até o dia 25 de junho. Fazem parte do programa de portabilidade os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Teologia.

Neste momento de pandemia, a UniCatólica vem se destacando, cada vez mais, no cenário educacional, oferecendo aos seus discentes e docentes todo suporte tecnológico necessário para o pleno aproveitamento do ensino ofertado. Vale ressaltar que a UniCatólica foi eleita a 2ª melhor Instituição de Ensino Superior Privada de todo o Estado do Ceará (dentre as IES Privadas sem fins lucrativos), conforme a pesquisa IGC/MEC 2019, e é o único Centro Universitário reconhecido pelo Ministério da Educação em todo o Sertão Central.

CLIQUE AQUI e confira o edital completo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.