Mãe do Presidente da Câmara de Quixadá morre aos 93 anos de idade

- por
  • Compartilhe:

Louro da Juatama ao lado de sua mãe que acabou falecendo nesta segunda-feira (14) (Foto: Arquivo Pessoal)

A mãe do Vereador Louro da Juatama, que atualmente exerce o cargo de Presidente da Câmara de Quixadá, Antônia Nunes da Silva, morreu na manhã dessa segunda-feira (14) aos 93 anos de idade. A causa da morte teria sido um infarto e a mulher ainda chegou a ser levada até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA mas acabou vindo a óbito pouco tempo depois.

“E hoje perdi minha rainha, minha mãe, a matriarca da nossa família. Sou grato a Deus por todos esses anos de convivência e por seu amor, dedicação e ensinamentos que sempre levarei para a vida. Que Deus te receba no Reino dos céus! Descanse em paz mãe!”, lamentou Louro da Juatama em suas redes sociais.
A Câmara de Quixadá também se manifestou através de suas redes sociais: “É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Quixadá comunica o falecimento da senhora Antônia Nunes da Silva, mãe do atual presidente Raimundo Nonato Nunes da Silva (Louro da Juatama). A instituição deseja muita fé e força aos familiares e amigos neste momento tão difícil de partida, e roga que dona Antônia tenha seu descanso merecido ao lado de nosso senhor Deus Misericordioso.”
Quem também lamentou o ocorrido através de suas redes sociais, foi o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira: “Compartilho aqui, com o meu amigo Louro da Juatama, a minha força e toda solidariedade pela perca de sua mãe, a senhora Antônia Nunes da Silva. Recebi com um grande aperto no peito a notícia do seu falecimento na manhã desta segunda-feira (14). Louro, meu amigo, que você encontre na fé o amparo que para você é tão necessário neste momento. Que sua família possa ser seu alimento e sua fortaleza nesta travessia por dias tão difíceis, e saiba que na condição de amigo, pode contar comigo para o que preciso for. Nada, absolutamente nada, será capaz de amenizar sua dor, mas espero que nosso afeto e nosso amparo te tragam o alívio para esse dia tão difícil.”
O velório acontecerá na localidade de Sítios Novos, em Juatama. O sepultamento deve acontecer na mesma localidade sem horário definido ainda.



Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.