Polícia prende dupla suspeita de vários assaltos e recupera celulares, motocicleta e dinheiro

- por
  • Compartilhe:

Material apreendido pelos policiais (Foto: PMCE)

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) prendeu na noite deste sábado (12) dois homens suspeitos de vários assaltos nas intermediações da CE-464, rodovia que liga o município de Ocara a região do Maciço de Baturité.

De acordo com a PMCE, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRIAO) recebeu denúncia por volta das 20 horas relatando que dois homens estariam realizando assaltos nas proximidades da rodovia CE-464. Os policiais militares fizeram deslocamento até uma possível rota de fuga da dupla, e próximo a um colégio foi visualizado uma motocicleta apontada na denúncia, procedendo-se pela ordem de parada.

Francisco Regilanio de Freitas (34) e Francisco Guilherme Ferreira Sales (19), foram abordados e com eles apreendido a motocicleta roubada, um simulacro de pistola, 17 aparelhos celulares, uma caixa de som e R$ 2.162,00 em espécie.

Segundo os policiais, foi constatado que, contra Francisco Regilanio, que já tem passagens por roubo quatro vezes, por receptação e corrupção de menores duas vezes, além de organização criminosa, havia um mandado de prisão em aberto. Os suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Baturité onde foi feita autuação pelo roubo e receptação. 12 vítimas tiveram seus pertences recuperados.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.