TV Monólitos: Quixadá recebe nova máquina que irá ajudar na limpeza e desassoreamento de rios e açudes

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá foi um dos únicos três do estado a ser contemplado com uma retroescavadeira hidráulica avaliada em quase R$ 1 milhão e que irá ajudar na limpeza e desassoreamento de rios e açudes do município.

A entrega do novo equipamento aconteceu no município de Tauá e foi realizada pela Codevasf após uma articulação do Deputado Federal, Domingos Neto. O prefeito Ricardo Silveira e o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos, Pedro Neto, foram os representantes do município na solenidade de entrega.

“Com essa máquina vamos reforçar um serviço importante para as comunidades do sertão: a limpeza de rios e açudes e o desassoreamento do Rio Sitiá, a exemplo da limpeza de canais, rios e de pequenos açudes e barragens na Rodoviária, Custódio, Tapuiará e outras localidades”, declarou Ricardo Silveira através de suas redes sociais.

A equipe da TV Monólitos esteve no município de Tauá e acompanhou a solenidade de entrega. Assista abaixo a reportagem completa.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Estamos orgulhosos por saber que nosso prefeito está sim! trabalhando muito por nossa Cidade,e assim teremos uma Quixadá melhor para todos, obrigado Dr Ricardo! E a todos que fazem a administração pública em Quixadá.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.