TV Monólitos: Delegado esclarece apreensão de computadores e descarta ligação com a prefeitura de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Nesta segunda-feira (14) a Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu pelo menos três mandados de busca e apreensão nas cidades de Quixadá e Pedra Branca pela suposta prática de crimes cibernéticos praticados por uma servidora que ocupava cargo comissionado na prefeitura de Quixadá. Na ocasião foram apreendidos computadores e outros aparelhos eletrônicos, tanto no paço municipal, onde a acusada exercia suas funções, quanto em sua residência.

De acordo com o Delegado Marcos Renato, responsável por conduzir as investigações, a mulher se utilizou de vários perfis fakes nas redes sociais para atacar e difamar a vítima, chegando a perseguir a vítima, afirmando inclusive que sabia onde a mesma residia.

Em entrevista gravada a TV Monólitos, o responsável pelas investigações confirmou a versão dada em nota pela prefeitura de Quixadá, de que o inquérito apurava questões pessoais da servidora e que não havia qualquer ligação sobre sua relação de trabalho com a gestão municipal. Ainda se acordo com a nota divulgada, a servidora investigada já foi exonerada do cargo em que exercia.

A equipe da TV Monólitos esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e traz maiores detalhes sobre a investigação que continua em andamento. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.