Polícia Militar prende homem em posse de arma de fogo no município de Canindé

- por
  • Compartilhe:

Uma denúncia anônima levou a polícia até um homem que estava de posse de uma arma de fogo no município de Canindé, região Sertão Central do estado.

Na tarde desta terça-feira (15), após receber denúncia anônima acerca de um indivíduo que supostamente estaria envolvido em um duplo homicídio ocorrido na manhã de hoje, em Canindé, a equipe da Força Tática, com apoio de uma equipe do BPRAIO, se deslocaram até um apartamento situado no Bairro Imaculada Conceição, em Canindé, a fim de verificar a denúncia.

Após ser realizado um cerco no local, o indivíduo de nome José Igor de Sousa Lourenço, de 24 anos, ao perceber a presença das equipes policiais, tentou fugir pela janela, mas foi contido. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, e 5 munições intactas.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.