Quixadá: Filho de Policial Militar é executado a tiros no bairro Campo Velho

- por
  • Compartilhe:

Um homicídio a bala foi registrado no começo da noite desta quarta-feira (16) no  no bairro Campo Velho, em Quixadá. Há alguns dias o município não registrava nenhum crime, mas essa tranquilidade foi quebrada no dia de hoje.

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu na rua Paulo Soares Viana e vitimou um jovem identificado até o momento apenas pelo nome de Ralison. O modo como aconteceu o crime não foi divulgado, uma vez que testemunhas não quiseram repassar maiores detalhes sobre o ocorrido com medo de represálias. A vítima é filho de um Sargento da PM, que não terá seu nome divulgado por questões de respeito a família enlutada.

A Polícia Militar resguarda o local do crime enquanto aguarda a chegada do rabecão da Perícia Forense que irá encaminhar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal para realização dos devidos procedimentos. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.