Polícia Civil recupera motocicleta furtada e prende suspeito por receptação em Baturité

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil recuperou uma motocicleta com registro de furto e prendeu um homem suspeito de receptação. O trabalho operacional ocorreu nessa quinta-feira (17), em Baturité. O homem que estava na posse da moto foi preso em flagrante. Em outra ação, uma mulher que estava em posse de aparelho celular com registro de roubo foi conduzida à delegacia. Os produtos foram restituídos aos proprietários.

Após o registro de um Boletim de Ocorrência (B.O) acerca de um furto de uma motocicleta subtraída em maio deste ano, em Guaramiranga, os agentes de segurança iniciaram as diligências a fim de localizar o veículo, bem como identificar os suspeitos de praticarem o crime. Na tarde de ontem, os policiais civis receberam a informação que o transporte havia sido localizado no bairro Cadeia de Cima, em Baturité. Após deslocamento até o local, os investigadores abordaram Romário Abreu Sobrinho, 31 anos, com antecedentes por crime de trânsito.

Questionando sobre a propriedade da moto, o homem informou que tinha comprado o veículo, mas não estava com a documentação. Com isso, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado em flagrante por receptação. O veículo foi restituído ao proprietário.

Aparelho celular recuperado

Em uma outra ação policial, ainda no dia de ontem (17), os agentes conseguiram localizar um aparelho celular, que foi roubado há cerca de dois meses, no município de Santana do Acaraú. Em diligências pela região do Centro de Baturité, os policiais civis localizaram o produto e conduziram uma mulher que estava na posse do celular. Na unidade, um inquérito policial foi instaurado a fim de identificar os envolvidos no roubo. Já o celular foi apreendido e restituído ao dono. A mulher prestou esclarecimentos e foi liberada.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.