Polícia prende homem suspeito de estuprar criança de apenas 10 anos em Ibicuitinga

- por
  • Compartilhe:

Um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A prisão aconteceu na manhã dessa quinta-feira (17), no município de Ibicuitinga. O crime ocorreu em 2017, quando a vítima tinha 10 anos.

De acordo com investigações realizadas pela polícia, o homem de 43 anos era vizinho da vítima e aproveitou que, na época, a criança frequentava a sua residência para brincar com a sua filha, e cometeu o delito. Com o final das oitivas, os policiais civis solicitaram ao Poder Judiciário um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

Ainda conforme levantamentos policiais, o suspeito estaria descumprindo medidas arbitradas pela Justiça. Diante disso, o homem foi localizado e preso no Centro da Cidade. Ele foi encaminhado para a unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.