Mombaça: Polícia Civil captura suspeito de se passar por policial para roubar casas

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um dos suspeitos de roubar uma residência no município de Acopiara. Ele e outros homens são suspeitos de se passarem por agentes de segurança pública para roubar pertences de um imóvel. A captura ocorreu na tarde dessa sexta-feira (18), na zona rural de Mombaça, no Sertão Central.

A equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Acopiara deu início às diligências após a emissão do mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônio Geilson Sales Martins (31). Ele é investigado por ser um dos integrantes de um grupo suspeito de roubar uma residência em Acopiara. O homem não reagiu à abordagem policial e foi preso na residência dele, na localidade de Cacimbinha, zona rural de Mombaça.

O homem foi levado para a Delegacia Municipal de Acopiara, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra pelo crime de roubo. A PCCE segue em diligências para capturar os demais integrantes da associação criminosa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.