Polícia prende mulher suspeita de tentar matar o próprio pai no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Arma utilizada na tentativa de homicídio (Foto: PMCE)

Uma ação da Polícia Militar do Ceará, através das equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de tentativa de homicídio contra seu pai. A ofensiva policial ocorreu na madrugada desse domingo (20), no bairro Dom Timóteo, no município de Tianguá. Além da prisão, a arma apontada como objeto utilizado para a prática do crime foi apreendida.

De acordo com informações da PMCE, na madrugada desse domingo, os policiais receberam uma denúncia anônima, informando sobre uma mulher que estava agredindo o seu próprio pai numa residência no bairro Dom Timóteo. Rapidamente a equipe foi ao imóvel e flagrou a suspeita de 39 anos, com antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio doloso, em via pública, queimando pertences do idoso. Indagada sobre as agressões, a suspeita confirmou o atrito com o genitor.

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram o facão que teria sido usado no crime. A mulher e o objeto foram conduzidos a Delegacia Regional de Tianguá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Lá a mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. A PCCE segue investigando o caso para identificar a motivação do crime.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.