Quixadá começa a vacinar pessoas a partir de 50 anos contra a COVID-19; confira a lista dos agendados

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá começou a vacinar nesta quinta-feira (24) pessoas a partir de 50 anos contra a COVID-19. No dia de São João, o “Arraiá com Vacinação” acontece desde as primeiras horas da manhã no Ginásio Rinaldo Roger, com muito forró pé de serra, que anima as pessoas que aguardam ser vacinadas. As unidades básicas de saúde do município também estão realizando a vacinação.

No entanto, é importante destacar que para se vacinar nesta quinta-feira (24), é necessário ter realizado o cadastro prévio na plataforma Saúde Digital e ter seu nome na lista divulgada pela Prefeitura de Quixadá. A medida visa uma maior organização e um fluxo melhor de pessoas, além de um controle maior sobre as doses que o município dispõe, evitando assim que acabem as doses e vacinação suspensa novamente.

No ato da vacinação é necessário apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência, além de comprovar que o cadastro no Saúde Digital está realizado. CLIQUE AQUI  e confira a lista completa dos agendados que poderão se vacinar a partir dessa quinta-feira em Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.