Suspeitos de homicídio no Rio Grande do Norte são presos no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Policiais conseguiram localizar o esconderijo dos foragidos (Foto: PCCE)

Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na captura de dois homens suspeitos de cometerem um homicídio no Rio Grande do Norte. As capturas se deram na manhã desta quarta-feira (23), por força de mandados de prisão preventiva, no município de Umirim.

Os capturados foram identificados como Marcos Ramos Ferreira (21) e Fábio Soares Ramos (20). Conforme apuração dos investigadores cearenses da Delegacia Municipal de Umirim, os suspeitos são primos e são investigados por cometerem o crime contra um outro homem, em 2019, na cidade de Baraúna (RN). Na ocasião, os suspeitos mataram a vítima a golpes de machado e atearam fogo no corpo.

De posse da localização da dupla, as equipes da Polícia Civil do Ceará iniciaram as diligências. Eles foram capturados nos distritos de Oiticica e Cacimbas, na zona rural da cidade de Umirim. Contra eles, havia mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e por impossibilidade de defesa da vítima.

A ofensiva contou com o apoio das delegacias Regional de Itapipoca, Municipal de Amontada, Municipal de Pentecoste, Municipal de Umirim, Municipal de Uruburetama, além do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte). A motivação do crime segue sendo investigada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.