Lázaro Barbosa é morto durante confronto com a polícia após 20 dias de buscas

- por
  • Compartilhe:

O serial Killer Lázaro Barbosa, acusado de assassinatos em série nos estados de Goiás e Distrito Federal, foi baleado e morto durante confronto com a polícia na manhã dessa segunda-feira (28), na cidade de Águas de Lindóia de Goiás. O criminoso de 32 anos de idade era procurado pela polícia há pelo menos 20 dias.

O procurado foi atingido por vários tiros. Após ser baleado, ele foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Bom Jesus. A morte foi confirmada pela Polícia Técnico-Científica de Goiás. Por volta de 11h10 uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) chegou aos fundos da unidade de saúde.

Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.