Quixadá começar a vacinar pessoas a partir de 45 anos nesta quinta-feira (1º); confira lista dos agendados

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá irá avançar ainda mais na vacinação contra a COVID-19 e começará a atender o público da faixa etária de 45 e 46 anos, a partir dessa quinta-feira (1º) no Ginásio Rinaldo Roger e nas Unidades Básicas de Saúde da sede do município. Além disso, também serão atendidos os remanescentes de 47 à 59 anos.

No entanto, é importante destacar que para se vacinar nesta quinta-feira (1º), é necessário ter realizado o cadastro prévio na plataforma Saúde Digital e ter seu nome na lista divulgada pela Prefeitura de Quixadá. A medida visa uma maior organização e um fluxo melhor de pessoas, além de um controle maior sobre as doses que o município dispõe, evitando assim que acabem as doses e vacinação suspensa novamente.

No ato da vacinação é necessário apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência, além de comprovar que o cadastro no Saúde Digital está realizado. CLIQUE AQUI  e confira a lista completa dos agendados que poderão se vacinar a partir dessa quinta-feira em Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.