Tragédia: Criança de apenas três anos morre afogada em açude na zona rural de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma tragédia foi registrada na tarde desta quarta-feira (30) na localidade de Fazenda Logradouro, zona rural de Quixadá, quando uma criança de apenas três anos de idade acabou morrendo afogada em um açude.

De acordo com informações do repórter policial Washignton Luiz “O Caveirão”, a criança estava na companhia de seu avô, que pescava em um açude, quando em determinado momento, saltou de uma pedra para dentro das águas do açude. O avô foi avisado por um dos meninos que a criança pulou nas águas do açude, a procura da vítima, não tendo êxito nas buscas. Um tio da criança, conseguiu encontrar a vítima e tentou reanimá-la mas sem êxito. O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar no local confirmaram o óbito da criança.

Ao saber da notícia da criança, a mãe acabou sentindo-se mal e precisou ser socorrida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso. O rabecão do IML encaminhou o corpo da criança para realização dos devidos procedimentos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O Samu não levou o corpo. Mandando os pais levarem o corpo pro posto de saúde pra q o médico da área desse o óbito. Já a mãe teve que trazer seu filho morto nos braços dentro de um carro. Pra sua casa. Chegando aqui foi q foi acionada a polícia q esteve no local mais foi embora. Depois q um amigo foi fazer o b.o foi q a perícia forense veio pro local. Isso já quase 10 horas da noite. Então entendam a mãe passou horas com seu filho morto. Até passar mal é ir pro hospital.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.