Polícia Civil encerra festas clandestinas e dispersa aglomerações em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil de Quixadá, tendo a frente o delegado William Lopes, encerrou pelo menos duas festa clandestinas que ocorriam na noite deste domingo (04), em um clube no Centro da cidade e em um bar no distrito de Custódio.

As equipes chegaram ao primeiro local após denúncias anônimas que davam conta de uma festa que ocorria em um clube desde o final da tarde, regada a muita bebida e aglomeração. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram uma intensa movimentação de pessoas, todas sem máscaras e fazendo uso de bebida alcoólica.

Os policias civis encerraram a festa e dispersaram a aglomeracao. Não há informações sobre prisões ou condução a delegacia.

Posteriormente, uma segunda ação ocorreu no distrito de Custódio, mais precisamente em um bar. Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma grande aglomeração, encerraram a bebedeira e dispersaram as pessoas. Também não há informações sobre prisões.

Quem tiver qualquer informação sobre aglomerações ou descumprimento dos decretos vigentes pode entrar em contato com a polícia através do telefone 190.

Assista abaixo o vídeo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.