Polícia Civil prende professor suspeito de abusar sexualmente de alunas no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Entre 10 e 17 anos. Essas eram as idades das cinco vítimas do professor de 43 anos, que foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), suspeito de praticar atos libidinosos enquanto lecionava. O homem, que é professor de música da rede municipal, foi capturado nessa quarta-feira (7), mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, no município de Mucambo.

De acordo com a PCCE, as investigações iniciaram em novembro do ano passado após os familiares das vítimas procurarem as autoridades policiais para relatar os fatos, os policiais iniciaram diligências e oitivas a fim de colher materiais comprobatórios. No curso das investigações, foi constatado que o homem, que é professor de música, praticava atos libidinosos no momento em que as aulas aconteciam. Ainda segundo informações policiais, o investigado ludibriava as vítimas para que ele pudesse tocá-las, alegando que fazia parte das aulas para aprender a manusear os instrumentos musicais.

Com isso, as autoridades representaram pela prisão preventiva do homem que foi deferida, e na manhã de ontem, com a decisão judicial em mão, os investigadores cumpriram. O professor, que não reagiu à ofensiva policial, foi conduzido à Delegacia Municipal de Pacujá. Na unidade, o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável em desfavor dele foi cumprido. Os trabalhos investigativos seguem em andamento, a fim de identificar outras vítimas do suspeito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.