Ricardo Silveira se reúne com representantes do DNIT e trata sobre a recuperação do trecho entre Quixadá e Chorozinho

- por
  • Compartilhe:

O trecho da BR-122, entre os municípios de Quixadá e Chorozinho há muito tempo vem sendo alvo de reclamações de motoristas que necessitam utilizar a rodovia, especialmente para se deslocar até a capital cearense. Muitos buracos colocam em risco a vida de quem passa pelo local, uma vez que já causaram inúmeros acidentes.

Nesta quinta-feira (08), o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Maio Ambiente e Serviços Públicos de Quixadá, Pedro Neto, receberam no Gabinete da Prefeitura de Quixadá, o superintendente do DNIT no Ceará, Thiago Pitombeira, e os engenheiros Abner Oliveira, Waldir Rodrigues, Alênio Costa e Maria Pinho, para tratar sobre o início dos trabalhos de recuperação do trecho que interliga os dois municípios.

De acordo com o prefeito de Quixadá, as obras estão previstas para ter início em agosto desse ano, trazendo melhorias para quem passa pelo local constantemente.

Ainda durante o encontro, foi tratado sobre a sinalização no trecho que dá acesso ao Loteamento Renato Carneiro, que carece de mais segurança.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.