TV Monólitos: Delegado confirma que comércio do tráfico de Quixadá seria abastecido com drogas apreendidas

- por
  • Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira (08), duas mulheres foram capturadas pelo BPRaio no bairro Campo Velho, em Quixadá, com duas malas contendo mais de 17Kg de maconha.

Uma equipe de raianos, em patrulhamento na tarde dessa quarta-feira pelo bairro Campo Velho, em Quixadá, visualizou duas pessoas em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao receber voz de parada, a dupla tentou empreender fuga, sem êxito, pois foi imediatamente abordada pelos militares. As duas pessoas portavam malas, onde a equipe de policiais encontrou uma grande quantidade de maconha, acondicionada em tabletes. A mulher foi identificada por Francisca Karine Dias do Nascimento, de 25 anos, sem antecedentes criminais. A outra pessoa tratava-se de uma adolescente, de 17 anos, que já responde a atos infracionais análogos ao crime de tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado Regional de Quixadá, toda a droga seria utilizada para abastecer o comércio do tráfico em Quixadá e que a apreensão representa um duro golpe para o submundo do crime.

A equipe da TV Monólitos esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e traz detalhes sobre essa grande apreensão de entorpecentes registrada na Terra dos Monólitos.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.