Mãe condenada por envolvimento no estupro da própria filha de apenas 12 anos é presa no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Uma investigação da Polícia Civil culminou na prisão de uma mulher de 48 anos condenada por estupro de vulnerável contra a própria filha. Levantamentos policiais apontam que a suspeita foi omissa e não denunciou o companheiro pelo crime ocorrido em 2012, quando a vítima tinha 12 anos. A captura ocorreu, nessa sexta-feira (09), por força de mandado de prisão condenatória, em Lavras da Mangabeira.

De acordo com as apurações da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, o padrasto de 48 anos da vítima teria cometido o crime, no ano de 2012. Na época, as investigações apontaram que o delito teria ocorrido quando a menina possuía 12 anos. O suspeito foi preso preventivamente, condenado pelo crime e já teve progressão de regime. Ainda de acordo com as investigações, a mãe da vítima foi omissa quanto ao caso e não denunciou o crime às autoridades policiais. Levantamentos apontam ainda que quando a mulher descobriu o crime, ela teria agredido a menina.

Com a sentença declarada pela Justiça, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão condenatório contra ela. A captura ocorreu na zona rural do município. Agora, ela se encontra em uma unidade prisional, onde cumprirá nove anos de prisão pelo crime.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.