Na mesma semana em que o caso Pamella Holanda ganhou repercussão nacional após a mulher denunciar uma série de agressões sofridas do então companheiro, o cantor e compositor DJ Ivis, a história de coragem parece ter motivado outras mulheres a tomar a mesma atitude e não aceitarem mais sofrer qualquer tipo de ameaça ou agressões seja física ou psicológica.
Nesta segunda-feira (12), a quixadaense Marcia Patrícia de Oliveira Lessa, de 39 anos de idade, esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para registrar um boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro, identificado como André Ferreira de Castro, de 23 anos. De acordo com a vítima, o acusado teria lhe agredido com socos, pontapés, mordidas e puxões de cabelo, tudo isso movido pelo inconformismo de não aceitar o fim do relacionamento conturbado e agressivo. As agressões aconteceram no distrito de Riacho Verde, onde a vítima reside.
Com medo de sofrer novas agressões ou de até mesmo ter sua vida tentada pelo acusado, a vítima solicitou medidas protetivas a Justiça, para evitar que o agressor se aproxime e venha a cometer novos crimes. O agressor continua solto mas poderá ter o mandado de prisão expedido pela Justiça.