Jovem é executado com vários tiros no interior de sua residência no município de Choró

- por
  • Compartilhe:

O município de Choró voltou a registrar um homicídio a bala na madrugada desta quinta-feira (15), quando a vítima, identificado pelo nome de Yuri, foi executado com vários tiros, no interior de sua residência, no momento em que estava dormindo. Há cerca de um mês aproximadamente, o rapaz já havia sofrido uma tentativa de homicídio a bala no momento em que fazia caminhada.

Já nesta quinta-feira (15), bandidos armados invadiram a residência da vítima na localidade de Vila São Sebastião, e lhe executaram com vários tiros, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

Policiais Militares do destacamento de Choró estiveram no local do crime e resguardaram o corpo da vítima até a chegada do rabecão da Perícia Forense que encaminhou o cadáver até o Instituto Médico Legal para realização dos devidos procedimentos. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.