Homem suspeito de agredir e estuprar adolescente de apenas 12 anos é preso em Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na prisão de um homem de 26 anos, suspeito de agredir e estuprar uma adolescente de 12 anos. O crime foi registrado no dia 11 de junho deste ano, em Morada Nova. Já a captura ocorreu, na tarde dessa quarta-feira (21), no mesmo município onde aconteceu o fato.

Os trabalhos investigativos iniciaram assim que as autoridades policiais tomaram conhecimento sobre o crime. Inicialmente, as investigações estavam a cargo da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), quando foi registrado que uma adolescente de 12 anos, foi encontrada em um lugar ermo, bastante ferida e com sinais de violência sexual. Na ocasião, a vítima foi levada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) para um hospital em Morada Nova e, em seguida, para uma unidade de saúde em Fortaleza.

Em continuidade ao trabalho policial, a Delegacia Municipal de Morada Nova, com base nos levantamentos policiais, conseguiu identificar o suspeito de praticar o crime. Segundo o que foi apurado, o homem, que não possuía antecedentes criminais, abordou a jovem em um posto de combustíveis da região e a levou para um lugar afastado, onde o crime foi consumado.

Com isso, as autoridades policiais representaram pela prisão temporária do investigado, pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal. O pedido foi deferido e, na tarde de ontem, cumprido. O alvo foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. As investigações sobre o crime continuam a fim de identificar a participação de outra pessoa na ação criminosa, bem como concluir o inquérito policial.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.