Prefeito de Quixadá anuncia pagamento da segunda parcela do 13º da Educação e 50% dos demais servidores e aposentados

- por
  • Compartilhe:

Desde que assumiu a prefeitura de Quixadá em janeiro deste ano, Ricardo Silveira, tem prezado pela valorização dos servidores públicos, prezando pelo pagamento dos salários dentro do mês trabalhado para todas as secretarias.

Agora, o prefeito de Quixadá acaba de anunciar mais um feito inédito: o pagamento para o próximo sábado (24) da segunda parcela do 13º da educação (a primeira parcela já havia sido paga no mês de abril), além de 50% dos estatutários de todas as secretarias e de 50% dos aposentados e pensionistas do IPMQ para o dia 03 de agosto. Serão injetados entre o final de julho e o começo de agosto quase R$ 3,5 milhões na economia de Quixadá, fortalecendo o comércio local.

“Tenho sempre dito do quanto o servidor quixadaense é merecedor do nosso respeito, isso é algo que levo muito a sério. Respeitar o servidor é mais do que nosso dever, é um compromisso nosso”, afirmou o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira.

O feito da gestão Ricardo Silveira se torna ainda mais histórico se lembrarmos que o prefeito recebeu o município com mais de R$ 15 milhões de dívidas apenas com o funcionalismo público deixado pela antiga gestão que foi herdado e totalmente pago pela atual gestão.

Assista abaixo o anúncio feito por Ricardo Silveira.

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.