Ricardo Silveira destaca potencial turístico de Quixadá durante seminário de prefeitos e gestores

- por
  • Compartilhe:

O potencial turístico de Quixadá esteve em pauta durante o Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2021. O encontro ocorreu de forma virtual e reuniu prefeitos de Quixadá, Camocim, Amontada, Barbalha, Baturité, Jericoacoara, Beberibe, Tauá e Guaramiranga, sendo mediado pela presidente da Câmara Setorial de Turismo e Eventos, Anya Ribeiro.

O tema foi abordado pelo prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, que apontou as potencialidades turísticas da Terra dos Monólitos bem como sobre o desenvolvimento econômico sustentável no município. Vale lembrar que Quixadá é um dos municípios cearenses é a integrar o mapa turístico do estado.

“Importante destacar o potencial que nossa cidade carrega nesse segmento, e na minha participação destaquei o quanto temos nos empenhado para fortalecê-lo. É preciso mostrar para o Ceará o enorme potencial que carregamos e o que poderemos construir e conquistar através dele”, afirmou Ricardo Silveira.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.