Manifestação organizada por Ilário Marques reúne cerca de 10 pessoas em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Manifestação em Quixadá (Foto: WhatsApp)

Sem força para levantar coro contra o atual presidente da república, Jair Bolsonaro, os ativistas políticos do Partido dos Trabalhadores (PT) em Quixadá, fracassaram em mais uma tentativa de promover um ato contra o presidente. Nem mesmo com o ex-prefeito Ilário Marques a frente do evento funcionou como uma espécie de incremento ao ato político.

Imagens enviadas ao Monólitos Post mostram um pequeno grupo formado por cerca de 20 pessoas, entre elas militantes do PT em Quixadá e o ex-prefeito Ilário Marques. Nas imagens, ele aparece conversando com uma ativista, enquanto o grupo fazia fotos e outros aguardavam sentados em um banco.

Essa é a segunda vez que os manifestantes contra o presidente Bolsonaro tentam promover um ato partidário contrário às ações do presidente em Quixadá. Nomes de peso do PT no estado, como o deputado José Guimarães, chegou a ser utilizado nas redes sociais para tentar promover um levante nos militantes, mas ainda assim não funcionou.

Na última tentativa, há cerca de três semanas, os manifestantes em igual número tentaram promover um ato na Praça José de Barros. Sem uma grande quantidade de adeptos, eles estenderam faixas pretas em um semáforo que fica na rua Plácido Castelo para tentar chamar ainda mais atenção das pessoas que passavam pelo trecho.

A sequência de manifestações fracassadas evidencia a perca de força do PT em Quixadá. Liderado em boa parte por simpatizantes e filiados ao partido, o que se vê atualmente é apenas o registro de alguns poucos membros nas redes sociais, enquanto grandes nomes saíram do cenário de evidência, e ficando numa posição de menor força, incapaz até de mobilizar os adeptos ao projeto político petista em manifestações populares.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. SENDO ILARIO, PEGARIA MEUS RECURSOS, OBTIDOS EM 20 ANOS COMO
    ADMINISTRADOR DE UM MUNICIPIO POBRE DO NORDESTE…..
    REINVESTIRIA, NAS AREAS QUE MAIS LUCRO, DARIA NESTE MESMO TORRAO….TURISMO, PROJETOS IMOBILIARIOS, COMERCIO E MATS PARA
    CONSTRUCAO….MAS NAO,..?? VEM COM A MESMA SURRADA LADAINHA…
    BOLSONARO E GENOCIDA, NAO RESPEITA AS MINORIAS….
    OS CAMBAU CARA, DESENCANA, A GRANDE MAIORIA DO POVO ESCLARECIDO, NAO MAIS CAI, NESTE CANTO ASSOMBROSO, DE RAPOSA PRENHA !!

  2. Se fosse fora Lula não ia ter não ninguem

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.