Grave acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-122, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (27) na BR-122, nas proximidades do distrito de São João dos Queiroz e deixou pelo menos uma pessoa morta.

De acordo com informações preliminares o condutor do veículo Civic, tentou desviar de um dos inúmeros buracos que tomam de conta da rodovia, perdeu o controle do veículo e acabou se chocando violentamente contra um caminhão que seguia na mão contrária. De acordo com testemunhas que passaram no local logo após o acidente, o motorista do Honda Civic não teria resistido e morrido no local. Não há informações sobre a identificação da vítima.

O veículo em que a vítima fatal trafegava ficou completamente destruído devido a força do impacto. Equipes do SAMU e da Polícia Rodoviária Estadual estão no local e aguardam a chegada do rabecão da Perícia Forense para fazer a condução do corpo da vítima até o Instituto Médico Legal.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Se tivesse como provar que o condutor foi desviar de um buraco na pista, e poriso teria ocorrido o acidente. O governo deveria indenizar a família, porque é uma vergonha tanto imposto que é arrecadado e as estradas não presta.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.