Quixadá: Amigos despedem-se e lamentam morte da jovem Lekinha Andrade ocorrida nesta terça-feira

- por
  • Compartilhe:

A cidade de Quixadá foi surpreendida na tarde desta terça-feira (27) com a triste notícia do falecimento da jovem Lekinha Andrade. A mulher era uma pessoa bastante conhecida no município, tanto na área da educação, como tinha forte atuação no carnaval e festas juninas.

Antes de morrer, Lekinha Andrade, deixou uma mensagem nas redes sociais se despedindo dos amigos: “Passando só pra dizer a cada um dos meus amigos, que cada um tem um pedaço no meu coração”, escreveu em seu status do whatsapp.

Logo que a notícia de sua morte foi confirmada, muitos amigos lamentaram o ocorrido e deixaram mensagens de pesar pelo falecimento de Lekinha. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Minha prima, quanta dor, não pude lhe ver mais pois morávamos distante (Fortaleza). Estou ainda sem acreditar, crescemos juntos, lembro-me quando íamos a casa de nossa avó. Agora só nos resta orar para que sua alma esteja com Deus. Fica a saudade.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.