Inscrições para o Vestibular Digital de Férias da UNICATÓLICA encerram nesta quarta-feira (28)

- por
  • Compartilhe:

A UniCatólica – Centro Universitário Católica de Quixadá – está com o último dia de inscrições abertas para o Vestibular Digital de Férias 2021.2.

No Vestibular Digital de Férias, o candidato fará uma prova online de redação, no período de 30 e 31 de julho de 2021. As inscrições são gratuitas e realizadas, exclusivamente, no site unicatolicaquixada.edu.br.

No processo seletivo, o candidato também pode ingressar através da nota do ENEM, não sendo necessária a realização da prova digital de redação, ou pelo Escore UniCatólica, onde os candidatos que já realizaram vestibular na UniCatólica e obtiveram resultados realizam a solicitação de ingresso.

São ofertadas vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civi, Engenharia de Produção, Enfermagem, Farmácia, Filosofia (Bacharelado), Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação.

No site unicatolicaquixada.edu.br o interessado poderá conferir mais informações sobre os cursos disponíveis, bem como acessar o Edital do Processo Seletivo.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.