Pessoas a partir de 36 anos começam a ser vacinadas contra COVID-19 nesta quinta-feira em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Com a chegada de novos lotes de vacinas contra a COVID-19 no estado do Ceará, os municípios se preparam para avançar nas faixas etárias e alcançar novas pessoas. Em Quixadá, por exemplo, será aberta nesta quinta-feira (29) a partir das 14h no Ginásio Rinaldo Roger e em todas as Unidades Básicas de Saúde do município a vacinação para pessoas a partir de 36 anos.

No ato da vacinação cada pessoa precisa apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência e para quem tem entre 36 e 39 anos é necessário está na lista dos agendados pelo município. Já para pessoas a partir de 40 anos, aqueles que comprovarem está cadastrados no Saúde Digital, poderão se vacinar em qualquer um dos postos de vacinação sem a necessidade do agendamento.

Até o último boletim de vacinação divulgado pela Prefeitura de Quixadá, mais de 41.400 doses de vacinas já haviam sido aplicadas no município, sendo 28.537 da 1ª dose, 11.636 da 2ª dose, 1.230 receberam dose única e um total de 12.866 pessoas já completaram o esquema vacinal e estão imunizadas contra a COVID-19.

CLIQUE AQUI e confira a relação dos agendados a partir de 36 anos que poderão se vacinar nesta quinta-feira (29) em Quixadá.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Nada

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.