Quixadá voltará a realizar cirurgias de Catarata após vários anos e agendamentos iniciam nesta sexta-feira (30)

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá voltará a realizar, após vários anos, um mutirão de cirurgias de Catarata. Serão beneficiadas centenas de pessoas que precisam realizar esse tipo de procedimento cirúrgico, mas que não podiam arcar com os custos. Agora a prefeitura de Quixadá, através da Secretaria de Saúde, voltará a ofertar esse tipo de serviço.

O agendamento para a realização dos procedimentos será feito presencialmente via Central de Regulação, nesta sexta-feira (30) e na próxima segunda-feira (02), sempre das 07:30 as 11:30 e 13:30 as 17:00. Já as avaliações pré-operatórias serão realizadas entre os dias 03 à 06 de agosto, no Posto de Saúde do Putiú, de 7h30 as 11h e de 13h as 17h.

Esse é mais um dos inúmeros avanços na área da saúde na gestão de Ricardo Silveira. O gestor que também é médico, tem cobrado uma atenção especial a área desde que assumiu a prefeitura de Quixadá em janeiro de 2021.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.