TV Monólitos: Presidente da Assembleia Legislativa realiza “Pacto Contra o Coronavírus” em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixeramobim foi visitado na manhã desta quinta-feira (29) pela comitiva do Pacto Contra o Coronavírus no Ceará. A ação promovida pela Assembleia Legislativa e parceiros, vem percorrendo o interior do Estado para informar sobre a importância do cadastramento para a imunização e ações de prevenção contra a Covid-19. Os integrantes do Pacto estiveram na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município que auxilia os cidadãos no cadastro da vacinação. Os munícipes também contam com o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) para a realização do cadastro.

O presidente da Assembleia, deputado Evandro Leitão (PDT), salientou a importância da parceria entre sociedade civil e Governo do Estado para o enfrentamento do coronavírus. “Estamos visitando mais um município no sentido de oficializar essa parceria. É através da união de esforços entre Poder Público Estadual, municipal, imprensa e sociedade civil que vamos vencer essa pandemia. No Ceará, mais de 23 mil vidas foram interrompidas e, nesse momento, o principal esforço que precisamos fazer é conscientizar a população da importância de se cadastrar e vacinar”, afirmou.

Cirilo Vidal, presidente da CDL de Quixeramobim, agradeceu a parceria com o Pacto contra o Coronavírus e ressaltou a importância de ações para cadastramento e proteção da população.

A visita contou ainda com participação do prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, do prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, do prefeito de Choró, Marcondes Jucá, do presidente da Câmara de Quixeramobim, François Saldanha, do deputado Salmito Filho (PDT), do presidente da Câmara de Quixadá, Louro da Juatama, e do presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Júnior Castro. Vereadores, prefeitos e lideranças políticas da região também estiveram presentes.

Assista a matéria da TV Monólitos:




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.