TV Monólitos: Super São Geraldo entrega mais de sete toneladas de alimentos em Quixadá e Banabuiú

- por
  • Compartilhe:

O Super São Geraldo, uma empresa genuinamente quixadaense, não pôde realizar em 2021, assim como em 2020, seu tradicional arraiá devido a pandemia da COVID-19. Mas engana-se quem pensa que os festejos de São João passariam em branco ou despercebido pela empresa. Através de uma campanha solidária, o o grupo idealizou o “Arraiá Solidário do Super São Geraldo”, onde cada alimento não perecível doado pelos clientes e entregue nas caixinhas que foram espalhadas em todas as lojas do grupo, seria dobrado pelo São Geraldo e todo o arrecadado doado a famílias carentes e instituições de caridade da região.

No total, foram doados pelos clientes, 3.500kg de alimentos não perecíveis, e conforme o prometido, a empresa dobrou a quantidade de doações, totalizando mais de 7 toneladas de alimentos.

A entrega dos alimentos foi feita pela direção do Super São Geraldo em Quixadá e Banabuiú, dividindo os alimentos  exatamente nas cidades onde foram arrecadados. A equipe da TV Monólitos acompanhou a entrega dos donativos. Assista abaixo a reportagem completa.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.