Polícia prende homem suspeito de decepar orelha de outro durante briga no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na tarde do último domingo (01), a prisão em flagrante de um homem suspeito de lesão corporal dolosa após uma briga por motivo torpe. O fato e a prisão ocorreram no Sítio da Onça, localizado na zona rural do município de Poranga.

De acordo com a PM, uma equipe de policiais militares diligenciou ao local após receber informações de que um suspeito teria lesionado outro homem a faca e decepado a orelha da vítima. O crime teria ocorrido após ambos ingerirem bebida alcoólica e terem se desentendido. A vítima, um homem de 48 anos, foi conduzida também com diversas escoriações para uma unidade hospitalar da região.

O suspeito identificado como Joelson Ferreira da Silva (25), conhecido na região como “Mambira”, estava na casa da vítima onde as lesões ocorreram. Sabendo do fato, os policiais militares se deslocaram até lá, onde o capturaram em flagrante. Ele confessou a autoria das lesões, sem explicar a motivação da briga. Joelson já tem outros antecedentes pelo mesmo crime nos municípios de Crateús e Ipueiras.

Durante a abordagem, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional de Crateús da Polícia Civil para a lavratura do procedimento. Na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. A Delegacia Municipal de Ipueiras está à frente das investigações do caso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.