Quixadá inicia vacinação contra COVID-19 para pessoas a partir de 35 anos nesta quarta-feira

- por
  • Compartilhe:

Com a chegada de novos lotes de vacinas contra a COVID-19 no estado do Ceará, os municípios se preparam para avançar nas faixas etárias e alcançar novas pessoas. Em Quixadá, por exemplo, será aberta nesta quarta-feira (04) a partir das 14h no Ginásio Rinaldo Roger e em todas as Unidades Básicas de Saúde da sede do município a vacinação para pessoas a partir de 35 anos. No ginásio a vacinação entrará pela noite e segue até as 19h

No ato da vacinação cada pessoa precisa apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência e para quem tem entre 35 e 39 anos é necessário está na lista dos agendados pelo município. Já para pessoas a partir de 40 anos, aqueles que comprovarem está cadastrados no Saúde Digital, poderão se vacinar em qualquer um dos postos de vacinação sem a necessidade do agendamento.

Até o último boletim de vacinação divulgado pela Prefeitura de Quixadá, mais de 43.200 doses de vacinas já haviam sido aplicadas no município, sendo 29.739 da 1ª dose, 12.265 da 2ª dose, 1.230 receberam dose única e um total de 13.495 pessoas já completaram o esquema vacinal e estão imunizadas contra a COVID-19.

CLIQUE AQUI e confira a relação dos agendados a partir de 35 anos que poderão se vacinar nesta quarta-feira (04) em Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.