Vereador vai denunciar a Cagece por danos coletivos devido a constante falta d’água em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Há várias semanas é cada vez mais constante o número de reclamações da população com a Cagece devido a falta de água nas torneiras em vários bairros de Quixadá. O problema tem se tornado cada vez mais comum, e ao que parece, a empresa não parece está preocupada em solucionar a questão que vem trazendo muitos constrangimentos aos munícipes.

Devido a grave situação de abastecimento de água em Quixadá, o vereador Jackson Perigoso (Patriotas) irá denunciar a Cagece junto ao Ministério Público Estadual através da Promotoria de Defesa do Consumidor, por danos coletivos. De acordo com o parlamentar, “os danos financeiros, de saúde e morais são irreparáveis e incontestáveis, razão que deve a concessionaria arcar com os danos coletivos”.

“Como vereador, não posso deixar a população órfão, inclusive em junho foi aprovado requerimento de minha autoria para que a Câmara Municipal realize uma audiência pública relacionada a situação hídrica de Quixadá”, declarou Jackson Perigoso através de suas redes sociais.

A postagem do vereador veio acompanhada de muitos elogios de moradores que relatam inúmeros constrangimentos sofridos devido aos constantes problemas de desabastecimento.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Precisamos dos conservadores na política. Conservadorismo não é pejorativo e nem algo ruim, como a esquerdalha sempre deseja narrar (nas escolas sobretudo). Conservador é aquele que conserva os grandes feitos e conquistas da humanidade. As boas músicas. O antigo e a tradição boa. Uma receita excelente. A família e a fé.

    Necessitamos muito de bons hospitais. E escolas boas para os curumins e curuminhas. Isso é tradição. Isso é conservadorismo.

    Precisamos de alta-cultura. Alta literatura; Kafka, Drummond, Dostoievski, Machado de Assis, Aluísio Azevedo do Maranhão. De arte autônoma. E educação verdadeira nas escolas dos pequenos. O que não houve.

    O Brasil vive consequência de nosso passado político bem atual (2 décadas).
    Fome, falta de moraria, atraso, breguices, escolas ruins, falta de hospitais: concreto…
    O resto são frasinhas® poderosas:

    Eis aí a pura e profunda realidade sociológica e filosófica:
    A “Copa das Copas®” do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis! A Copa das Copas®, do PT© e de lula©.

    Nada se fez em 13 anos para esse mal brasileiro horroroso. Apenas propagandas e propagandas e publicidade. Frasinhas.

    Qual o poder constante da propaganda ininterrupta do PT®?
    Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo® (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Apenas signos dessubstancializados. Sem corporeidade.

    Aqui a superficialidade do PETISMO®:
    Signos descorporificados. Sem substância. Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Propaganda:
    Nem tudo que é legal é honesto. O PT® nos induz ao engodo com facilidade.

    O PT é brega, cafona, barango e o Kitsch político. Além de ser truculento e falso. Utilizar de tudo quanto é artimanha publicitária para enganar as pessoas constantemente, eis aí o jeitão petista de ser (não é durante eleição não. É sempre o ano todo!).

    A maior Raposa (mansinha, mansinha) é o lula, do PT.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.