Prefeito de Quixadá reforça cobrança ao presidente da Cagece por soluções para problemas de falta d’água

- por
  • Compartilhe:

Na última segunda-feira (09), o Monólitos Post noticiou que o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, havia enviado ofício a Cagece, cobrando explicações sobre os constantes problemas de falta d’água que há vários dias vem afetando diversos bairros do município. Entre as solicitações feitas estavam o relatório anual de medição dos indicadores referentes aos contratos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, relatório anual de de medição dos valores médios dos indicadores de todo o sistema, relativo ao seu desempenho, informações sobre a qualidade da água, índice de perda de água, qualidade na recuperação do pavimento, após intervenções da Cagece e o relatório na prestação de contas.

Mas o prefeito de Quixadá foi além, e nesta quarta-feira (11) esteve pessoalmente juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos, Pedro Neto, na sede da Cagece, em Fortaleza, onde foram recebidos pelo presidente do órgão, Neuri Freitas. No encontro, os gestores reforçaram a cobrança para que o problema que vem afetando milhares de quixadaenses seja rapidamente solucionado.

“Temos acompanhado os problemas relacionados com o abastecimento em Quixadá. Muito bairros e várias casas estão com dificuldade em ter água nas torneiras. Ciente de nosso papel, eu e o secretário da Sedumasp, Pedro Neto, viemos até a sede da Cagece, em Fortaleza e fomos recebidos pelo presidente Neuri Freitas. Como retorno, Neuri nos garantiu que vai reforçar a equipe da Cagece em Quixadá, para que possam trabalhar afim de solucionar os problemas que ainda estão ocorrendo”, relatou Ricardo Silveira.

O gestor se comprometeu ainda a continuar cobrando até que o problema seja finalmente sanado pela companhia: “Temos nos comprometido em garantir uma vida mais tranquila e digna para os quixadaenses, e por isso estamos empenhados em ajudar a resolver essa questão”.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Muito obrigada Dr Ricardo! O senhor cada dia mais demonstra ser um grande gestor, sempre sensível aos problemas do seu povo! Parabéns! Muito feliz por ter votado no senhor! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.