Conselho Tutelar de Quixadá passa a funcionar em sede mais ampla e recebe novo veículo

- por
  • Compartilhe:

 

O Conselho Tutelar de Quixadá, órgão responsável por defender e garantir os direitos de crianças e adolescentes, está funcionando em novo endereço, mais amplo, aconchegante e capaz de suprir as demandas dos quixadaenses. A entrega do novo espaço, localizado na avenida José Caetano, foi realizada no último sábado (14), pelo prefeito Ricardo Silveira e Secretária de Desenvolvimento Social, Izaura Gomes. Na solenidade também estavam presentes secretários, vereadores, demais autoridades e a comunidade quixadaense.

Na mesma solenidade, também ocorreu a entrega de um novo veículo, adquirido com recursos destinados pelo Deputado Federal, André Figueiredo, que também esteve presente na solenidade. O novo veículo irá permitir uma maior agilidade no atendimento das demandas e chamados existentes.

No mesmo momento, também foi entregue pelo prefeito Ricardo Silveira, três cheques nos valores de R$ 10.571,40, para as entidades Associação Alessandro Nottegar, Associação Novos Horizontes e Associação de Pais e Amigos de Pessoas Especiais de Quixadá – APAPEQ, instituições vencedoras do edital do Fundo da Criança e do Adolescente. 

Os novos investimentos no Conselho Tutelar do município irão permitir uma maior atenção a ação social, garantindo a proteção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.