Quixadá: Jovens a partir 25 anos começam a ser vacinados contra COVID-19 nesta quinta-feira

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá avançará ainda mais na vacinação contra a COVID-19 nesta quinta-feira (19) e começará a atender pessoas a partir de 25 anos de idade no ginásio Rinaldo Roger e em todas as unidades básicas de saúde, tanto da sede quanto da zona rural. Vale lembrar que é necessário está com o nome na lista dos agendados para poder receber a vacina.

No ato da vacinação, cada pessoa deve apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência. No ato da vacinação cada pessoa precisa apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência e para quem tem entre 225 e 29 anos é necessário está na lista dos agendados pelo município. Já para pessoas a partir de 30 anos, aqueles que comprovarem está cadastrados no Saúde Digital, poderão se vacinar em qualquer um dos postos de vacinação sem a necessidade do agendamento.

Paralelo a isso o município segue dando continuidade no Ginásio Rinaldo Roger a antecipação da segunda dose da vacina para profissionais da educação e forças de segurança e salvamento. O prazo segue até a próxima sexta-feira (20).

CLIQUE AQUI e confira a relação dos agendados a partir de 25 anos que poderão se vacinar a partir dessa quinta-feira (19) em Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.