Novo decreto estadual amplia horário de funcionamento de bares e restaurantes para 00h

- por
  • Compartilhe:

O Governador do Estado, Camilo Santana, ao lado do novo secretário de Saúde Dr. Marcos Gadelha anunciaram na tarde dessa sexta-feira (20), as medidas do novo decreto estadual que entram em vigor a partir da próxima segunda-feira (23) e terá validade até o dia 06 de setembro.

O comitê científico se mostrou preocupado com o avanço de casos da variante Delta no estado que já confirma 62 infectados e decidiu fazer poucas mudanças em relação ao decreto que continua em vigor até o próximo domingo (22). A mais significativa é que bares e restaurantes tiveram seu horário de funcionamento estendido e poderão funcionar até as 00h, com isso o toque de recolher em todo o estado passa a valer de 1h às 5h da manhã.

Novo decreto municipal 

Em relação a Quixadá, o prefeito Ricardo Silveira deverá decidir até o próximo domingo (22), as medidas do novo decreto municipal, se deverá seguir o que determina o decreto estadual, os se as atuais medidas serão somente prorrogadas.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.