Matheus Gois toma posse nesta terça-feira como prefeito de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Matheus Gois e David Melo assumem como prefeito e vice de Pedra Branca nessa terça-feira (23)

Após nove meses de incertezas, muitas disputas judiciais e uma eleição suplementar realizada no último dia 1º de agosto, o município de Pedra Branca finalmente terá a partir dessa terça-feira (24) um prefeito eleito democraticamente pela maioria da população e que conduzirá os destinos do município pelos próximos três anos de quatro meses.

Matheus Gois será oficialmente empossado a partir das 19h pela Câmara Municipal de Pedra Branca, enquanto David Melo assume a função de vice. Os dois foram eleitos com  54,38% dos votos válidos, o que representa 13 060 votos.

O prefeito interino do município, Rogério Curdulino, deixa o cargo e reassume a Presidência da Câmara Municipal de Pedra Branca, até 31 de dezembro de 2022.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Sem dúvida alguma, isto é Democracia, Matheus Gois será um grande Prefeito de Pedra Branca, como seu Pai foi, derrotando as forças e líder religioso Matheus Gois se tornará um grande líder Político de Pedra Branca, e esta Cidade voltará ser como era antes pacífica ordeira, e acolhedora para seus habitantes e para os visitantes, Parabéns a Matheus e ao seu Vice, esperamos no futuro uma Pedra Branca sorridente para todos nós, que Deus esteja te protegendo em sua nova caminhada, Parabéns.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.