Quixadá inicia realização das cirurgias do mutirão de catarata que irá beneficiar cerca de 750 pessoas

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá deu início nesta terça-feira (24) a realização das cirurgias do mutirão de catarata que deverá beneficiar cerca de 750 pessoas. O Hospital Eudásio Barroso foi todo preparado para receber os pacientes que há bastante tempo aguardavam por esse tipo de procedimento, que voltou a ser ofertado de forma totalmente gratuita pela atual gestão.

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, acompanhado de sua esposa e primeira-dama, Iaskara Silveira, da secretária de saúde, Benedita de Oliveira e dos vereadores Jackson Perigoso e Zé Rogério, acompanharam o primeiro dia de realização das cirurgias. O chefe do Executivo não escondia sua alegria e satisfação em ver o projeto “Um Novo Olhar” beneficiar tantos quixadaenses.

Todos os pacientes beneficiados com as cirurgias de catarata, aguardavam esse tipo de procedimento há bastante tempo e estavam na lista de espera da Central de Regulação.

Confira abaixo algumas imagens do primeiro dia das cirurgias de catarata.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.