TV Monólitos: Centenas de quixadaenses voltam a enxergar melhor graças ao projeto “Um Novo Olhar”

- por
  • Compartilhe:

Nesta terça-feira (24), teve início o mutirão de cirurgias de Catarata que estão sendo realizadas no Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso. Os procedimentos fazem parte do projeto “Um Novo Olhar”, desenvolvido pela prefeitura de Quixadá através da secretaria de Saúde e devem beneficiar cerca de 750 pessoas.

O projeto está oportunizando centenas de pessoas que estão tendo a oportunidade de voltar a enxergar melhor e levar uma vida melhor, livre da Catarata. No primeiro dia de procedimentos, o prefeito Ricardo Silveira, acompanhado da primeira-dama Iaskara Silveira, secretária de Saúde, Benedita Oliveira e vereadores Jackson Perigoso e Zé Rogério estiveram conversando com as pessoas e acompanhando o andamento dos trabalhos.

Os procedimentos cirúrgicos são realizados pelo Oftalmologista Dr. Leandro Pessoa Mota e sua equipe. A TV Monólitos esteve no Hospital Dr. Eudásio Barroso e conversou com alguns pacientes. Assista abaixo a reportagem completa.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Parabéns Sr prefeito nota 10…

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.